terça-feira, 25 de maio de 2010

Literatura em Revistas Digitais

Este foi um mês premiado de publicações digitais que trazem na pauta a literatura brasileira, mais especificamente, a literatura fantástica. São revistas digitais que abordam o assunto através de resenhas, divulgações, entrevistas com autores e até mesmo contos. E o melhor é que gratuítas para download.

Fun House Xtreme # 16 - E-zine, que neste número vem inteiramente dedicado ao Lobisomen. Possui 30 páginas recheadas com o tema. Download 4shared.

Flores do Lado de Cima # 13 - E-zine, que neste número vem dedicado às mulheres do underground nacional. Download 4shared.

R.I.P. - Read In Peace # 1 - Revista eletrônica do site de literatura fantástica Estronho & Esquesito, com contos, lendas e divulgações. Download no próprio site.

TerrorZine # 19 - E-zine. Este número vem dedicado ao ilustrador Frank Frazetta, além de vários minicontos de terror e divulgações. Download no próprio site.

Fantástica # 1 - Lançamento este mês da revista eletrônica que tratará da LitFan brasileira, com resenhas, entrevistas, divulgações e muitos textos distribuidos em 86 páginas. Visite o site ou baixe a revista em pdf aqui.

Sabendo de mais revistas digitais e/ou novos número, é só mandar um email.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Santa Tranqueira Magazine