domingo, 1 de agosto de 2010

Livro - Memórias em Ruínas, de Alberto da Cruz

Memórias em Ruínas é o olhar para o íntimo de um homem prestes a morrer. Recapitulando sua vida arruinada por ações e escolhas de um passado conturbado — pela queda social e por obsessões insensatas — suas lembranças o conduzem ao remorso irreparável.

Memórias em Ruínas está à venda no site da Editora Multifoco:
http://www.editoramultifoco.com.br/literatura-autores.php?idAutor=271

"Os olhos de minha mãe traduziam vergonha e dor diante de mim, parado a sua frente sem saber o que fazer, como fazer. Eu chorava, ela chorava, chorávamos pelo mesmo motivo, porém por dores diferentes. a dor de minha mãe já não era física, não era seu olho arroxeado, nem os hematomas em seu braço que lhe faziam chorar; a dor de minha mãe era íntima, nascida de fora, mas crescida por dentro, chegando à maturidade em sua alma. não era seu corpo que doía. a minha dor também não era física, mas vinha bruta da minha consciência, transformando-se em desgosto. a minha dor somava-se a dor de minha mãe, construindo uma dor única: a decepção."

Memórias em ruínas, Alberto da Cruz,
Editora Multifoco, 2010

http://www.editoramultifoco.com.br/

Gênero: Romance

Páginas: 240

R$ 35.00

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Santa Tranqueira Magazine