quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Revista Eletrônica OuNão


O projeto "Publicações Urbanas: Uma vitrine, uma voz" é uma proposta de artistas, jovens produtores e pesquisadores de diferentes linguagens (música, audiovisual, literatura, artes visuais e teatro) pertencentes ao Coletivo Literatura Subsolo que visam resgatar questões relacionadas ao registro da efervescente movimentação artística e cultural existente na cidade São Paulo-SP hoje, com a pretensão de serem agentes para a valorização, reconhecimento, multiplicação e registro dessas manifestações.

A revista ounão é formada por um grupo primeiramente de amigos e artistas que tem como preocupação a imersão no universo alternativo existente na cidade de São Paulo, com o intuito de dar visibilidade a tais produções, criando uma interferência de forma positiva nas realidades de diferentes fomentadores.

Objetiva-se através da revista criar uma alternativa no mercado editorial formal, com informações, símbolos e significados da comunicação que pertencem a este meio artístico de São Paulo.

A ounão é uma realização do Coletivo Literatura Subsolo com o patrocínio do Programa para a Valorização de Iniciativas Culturais (VAI 2010), este projeto vai além da estrutura editorial, ainda apresenta uma pesquisa de campo que objetiva um mapeamento de artistas e iniciativas culturais das zonas Leste e Oeste da cidade de São Paulo. Essa pesquisa terá como produto final um banco de dados que irá conter informações relacionadas às produções coletivas e individuais de cada região, com o intuito de estabelecer uma conexão com tais produções, criando uma rede integrada de informações comuns.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Santa Tranqueira Magazine