quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Argonautas Editora - Apresentação

Argonautas Editora
Apresentação:
A Argonautas Editora surge com intuito de resgatar uma antiga tradição de narrativas épicas, fantásticas, de horror e ficção científica, com uma identidade moderna que promoverá novos talentos no cenário nacional.

Criada pelos escritores Cesar Alcázar e Duda Falcão em Junho de 2010, a Argonautas objetiva a utilização de formatos econômicos para os livros sem perder a qualidade, além da valorização e da constante divulgação de seus autores e colaboradores.
Embarque conosco nessa saga literária!

Série Sagas:
A série Sagas, da Argonautas Editora, inspira-se nas velhas séries pulp de livros de bolso tão populares nos anos 60 e 70.

Sagas Vol. I – Espada e Magia
(Lançamento em Novembro: 20 de novembro na Jedicon em São Paulo)

O real e o sobrenatural colidem em universos heroicos de barbárie e feitiçaria, nos quais a imaginação é o único limite. Embarque você também na primeira aventura da série Sagas. Espada e Magia apresenta quatro histórias épicas escritas por alguns dos melhores autores da Fantasia brasileira: Cesar Alcázar, Duda Falcão, Georgette Silen e Rober Pinheiro.

§ ISBN 978-85-64076-00-6
§ Brochura
§ 12 x 18 cm
§ 1ª Edição – 2010
§ 144 páginas

Tema:
Universo de Espada e Magia (Sword and Sorcery). Ótimos exemplos deste estilo são as histórias de Robert E. Howard com os personagens Conan e Kull, além de Elric de Melniboné, criação de Micheal Moorcock, e o ciclo de Lankhmar, de Fritz Leiber.
Prefácio de ROBERTO DE SOUZA CAUSO.
Ilustração de capa: NATHAN THOMAS MILLINER
Projeto Gráfico: ROBERTA SCHEFFER

1 comentários:

Duda Falcão disse...

Obrigado, Snake!
Valeu pela força na divulgação do primeiro livro da editora!
Duda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Santa Tranqueira Magazine