segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Literatura Online: Cristal, Saga Preciosa, no Orkut.

Cristal é o romance em série de Kamila Borges, publicado no Orkut, na comunidade oficial.
Ao longo dos seus poucos anos de vida Lana nunca imaginou qual seria a verdadeira origem do sangue corrente em suas veias, mas ao mesmo tempo que a verdade, antes velada, vem á tona, com ela as inúmeras consequências de assumir o futuro de um passado que não lhe pertence.

Cristal trata-se de um recomeço, uma garota quase translúcida, ao mesmo tempo invisível e clara, mas acima disso, respostas reveladas - á quais seus principais alvos não haviam feito perguntas - uma paixão que é movida pelo instinto de sobrevivência, um enigma sem precendentes, apenas uma palavra, e então tudo estaria acabado.

- Eu sou apaixonado pela morte, mas minha amante é você
E pobre do seu futuro se por acaso negar-se á assumir um passado que não é seu.

Você estaria disposto á comparitlhar sua vida com meros estranhos? Perder as rédeas de suas decisões apenas para satisfaser o ego do outro?
Ela não.

Lana está não só confusa, como também perdida, a divisão de suas atenções que contribuem para seu caos interno. Nunca fora simples escolher estre duas estradas tenebrosas, uma em que toda a obscuridade estar presa nos olhos cinzas, outra onde o cuidado obsessivo não passa de mero enfeite, mera distração. Qual caminho tomar quando é preferivel  a mentira carregada de sorrisos do que a verdade enxarcada por suas lágrimas?

Mas não se engane, não é o coração da mocinha o prêmio final.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Santa Tranqueira Magazine