sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Terceira Edição de O Fantasma do Mare Dei, já à venda!

Existem suspeitas que um estelionatário procurado pela polícia embarcará em fuga para fora do país no navio de passageiros Mare Dei, um dos últimos de sua época. Para encontrá-lo foi colocado em seu encalço o jovem detetive Aquiles Balmant. Mas existe um problema. A polícia não tem uma descrição exata do bandido. O detetive não sabia seu nome, nem tinha um retrato falado. Apenas uma descrição fraca do que seria o homem que roubava dezenas de mulheres pelo Rio de Janeiro. Um quebra-cabeça para ninguém por defeito. Ele pode ser qualquer um... 
O Fantasma do Mare Dei (Mare Dei – Mar Divino, ou Mar de Deus – latim) é um romance policial, publicado pela primeira vez pela Editora Multifoco. Teve ainda uma pequena segunda edição, pela Ponto da Cultura Editora. Agora está à venda pelo Clube de Autores, com seu material novamente revisado e nova capa.
Saiba mais sobre George dos Santos Pacheco e sua obra:
George dos Santos Pacheco nasceu em Nova Friburgo, Rio de Janeiro, em 07 de outubro de 1981. Desde a adolescência rascunhava histórias em cadernos, mas só tomou coragem de escrever depois de assistir a uma entrevista da escritora Sônia Belloto, onde a autora, durante a divulgação de um de seus livros, afirmava que qualquer um poderia escrever. Assim surgiu O Fantasma do Mare Dei, publicado pela primeira vez pela Editora Multifoco, do Rio de Janeiro. É acadêmico de Pedagogia, autor de Sete – Contos Capitais, uma coletânea de contos baseados nos sete pecados capitais, publicada pelo Clube de Autores, e de A moça da casa ao lado - e outras histórias sensacionais, também pelo Clube de Autores. Um dos autores da Coletânea Assassinos S/A Vol. II, também da Editora Multifoco, participando ainda do e-livro Contos Sombrios de Natal, do Fórum Câmara dos Tormentos. Publica contos e crônicas em seu blog e sites diversos. 
Pacheco vive em Nova Friburgo, Rio de Janeiro, é casado e tem dois filhos. Blog: http://revistapacheco.blogspot.com e-mail: pacheconetuno@oi.com.br.
Aventure-se com Aquiles Balmant nessa incrível aventura!!
O livro O Fantasma do Mare Dei já está disponível no Clube de Autores, também disponível em E-book:

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Santa Tranqueira Magazine