quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Livro Tempo Paralelo, de Pat Kovacs.

No mundo que conhecemos também há um mundo que desconhecemos. Um mundo em que a magia impera e magos, feiticeiros e bruxos vivem como nós e, muitas vezes, ao nosso lado. 

O bem e o mal estão em guerra e o passado, presente e futuro se misturam para trazer uma alma para a luz e com isso unir duas almas apaixonadas que nem o tempo pode separar. 

Anderson Hardock Lobo é um Bruxo das Trevas, um Soldado Escuro que faz parte do Exército Negro, mas vê seus ideais alterados ao encontrar a misteriosa Evangelina. 

Evangelina Dracena, é uma feiticeira poderosa que vive em harmonia com os Inconscientes, por ser mestiça, e faz parte do grupo "Resistência Autônoma", que luta para restaurar a paz no Mundo Magnífico, o "mundo" dos bruxos. 

Lobo e Evangelina são inimigos declarados, mas precisam correr contra o tempo para realizar o desejo mais profundo de seus corações: Unir suas almas. 


Número de páginas: 223
Edição: 1(2012)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g 

Impresso
R$ 43,83 + postagem por e-sedex

Enquanto não disponibilizo para venda o livro de Hybrida, Asas Negras, nem Raptores e os livros do "Projeto Encantados", vou brincando de lançar livros pelo Clube de Autores, "remasterizando" antigas obras que acabei por denominar " Série Snake Storie's" ou "Série Contos de Snake" - como preferir.

O que é essa "brincadeira"? Nós (Snake e eu, seu Ego Titular) temos 15 escritos feitos, entre eles contos, noveletas e romances. É uma quantia e tanto, não? Pois bem, Snake, meu irmão astralino, me deu permissão para "remasterizar" suas obras. A primeira dessa investida é essa que ocupa esta postagem, Tempo Paralelo. É um belo romance, bem trabalhado, que merecia um pouco mais do que teve até hoje. Outras virão, com certeza. Estamos trabalhando na adaptação e revisão de outras histórias, e breve haverá novos livros, todos dentro do tema "Realismo Fantástico". Pois, a vida real fica mais divertida com um pouco de magia, não é?

Degustação: para ler os 4 primeiros capítulos, clique aqui.


 

4 comentários:

a fantasista disse...

Isso é que é boa noticia de fim de ano! Que legal ver mais um livro seu, Patricia! E o tema é tão misterioso, e parece tão rico. Tenho certeza que será um sucesso, vc escreve muito bem, seus escritos são uma maravilha, um dos melhores do gênero aqui no Brasil. Parabéns, moça, assim que der adquiro o meu. Sucesso pra vc e feliz ano novo, bjs!

Patricia Kovacs disse...

Somente um anjo como vc pra fazer a gente ganhar o dia (ou o mês inteiro!)!
Obrigada pelo comentário e pelo apoio!
Bjos!

Jossi disse...

Uau, já recebi o meu livro!!! Está lindoooo! E o romance é maravilhoso!!! Parabéns de novo, Pat, você nos surpreende cada vez mais, com seu talento e criatividade.

Vou resenhar, e logo estarei postando a resenha no meu blog:

http://romance-sobrenatural.blogspot.com/search?updated-max=2010-06-04T07%3A31%3A00-07%3A00&max-results=5&reverse-paginate=true


BJS

Patricia Kovacs disse...

Estou esperando desesperadamente pela resenha, rs! Principalmente por se SUA!!
Bjins!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Santa Tranqueira Magazine