quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Trilogia Legado Goldshine por R$ 95,00


Para quem estava interessado na Trilogia O Legado Goldshine, e só estava esperando uma promoção, chegou a hora.
O Papai Noel traz esta história de fantasia, aventura e suspense, de 160,00 por 95,00 reais ( Com Frete Incluso!)

Aproveite o Natal e já encomende seu presente, ou presentei-e!

Veja detalhes aqui!

Os livros serão enviados autografados!

Para quem desejar apenas completar a trilogia, mande um email para leandro.radrak@gmail.com. Pois os livros também possuem desconto individualmente.

Ou vejam os traillers:

2 comentários:

Duachais Seneschais disse...

Ai! Meu Deus! Falta apenas o terceiro livro para mim, dessa coleção! Tenho que adquirir logo!
Vou aproveitar e entrar no site para ver quanto fica o último livro ^^

Patricia Kovacs disse...

Benvinda de volta à net, Rebeca!
Pior eu, que fiquei devendo a compra da trilogia sob a promoção!!! Duro ser pobreee!

Obrigadim por vir aqui ^^

Bjo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Santa Tranqueira Magazine