sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Lançamento - Mundos Fantásticos, Ed. Oráculo

Mundos Fantásticos é uma antologia de 7 histórias sobre... viagens a mundos fantásticos!
Serão 7 sagas, onde jovens da Terra se veem transportados (por vontade própria ou não) a outros mundos, onde, é claro, existem grandes aventuras aguardando a cada um.
“E qual a razão de todas essas viagens?”, você pergunta.
Isso é o que o Sentinela, um dos Espectros do Multiverso tenta descobrir.
Assim como você, ele não entende o porque de tanto alvoroço entre mundos, e ainda por cima teve que aceitar um desafio de seu irmão, o Espectro Patriarca, sobre entender as razões dos humanos nessas viagens ‐ algo que ele nunca se interessou...ao menos até agora.
Será que ele, uma entidade muito superior aos mortais e frágeis humanos, vai conseguir desvendá‐los? Ou terá que sofrer a punição de seu irmão?
Nesta primeira aventura, acompanhamos o Sentinela em sua viagem a Kiriah, um mundo assolado por monstros, protegido por deusas, e cujo destino está nas mãos de jovens e frágeis humanos.
Com ilustração de Giovanna Ojiobaa (eudetenis) e uma narrativa dinâmica e cativante, típica das light novels japonesas, Rafael Pombo (Elementais – o Receptáculo do Caos) e William Marinho (O Eclipse de um Despertar, conto integrante da Revista Elementais) abrem esta antologia pioneira do gênero no Brasil.
Junte seus pertences e suas lembranças, e embarque conosco nesta aventura de tirar o fôlego!
E lembre‐se, este é apenas o início...

FICHA TÉCNICA

Título: Mundos Fantásticos volume 1 – Caçadores de Poder
Autor: Rafael Pombo e William Marinho
Capa: Wellington Irp (ilustração) e Tiago Papile (cor)
ISBN: 9788564389113
Preço: $8,00
Lançamento: 7/Dez/2012
Tipo: Ebook

Hugo, Marina, Tomoyuki, Jesse e Liliya não tem nada em comum: vivem em países diferentes, com culturas diferentes e modos diferentes de ver a vida... até conhecerem Kiriah. E se conhecerem ali.
Acontece que este mundo é assolado por bestas‐fera, criaturas ferozes e destrutivas, que ameaçam a paz do local. É com o objetivo de acabar com essas criaturas que as três deusas guardiãs chamam seus Caçadores. E os cinco amigos são escolhidos pela deusa Zadelle.
Como “pagamento”, a cada criatura derrubada os Caçadores ganham o chamado “Poder de Criação”, que, em certas doses, pode realizar qualquer desejo! Claro que, quanto maior o desejo, mais Poder de Criação eles precisam. Agora, imagine o que uma dessas crianças faria em nome de realizar seu sonho. Um sonho tão grande a ponto de colocar a própria vida e as amizades em risco...

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Santa Tranqueira Magazine