domingo, 1 de dezembro de 2013

Jossi Borges - Escravos da Paixão [degustação]

 
Sul do Brasil, 1810

Prisciliana é a filha de um senhor de engenho, e vive sua vida pacata cercada pelos familiares e escravos que são propriedade de seu pai.

Envolvida pelas doces palavras de um vizinho, ela não imagina que o destino lhe preparara não apenas uma decepção, mas também uma surpresa maravilhosa. Miguel, o jovem lisboeta, é quem leva Prisciliana a desejar o amor, e depois, descobri-lo em outro homem.

O Sr. Francisco, cruel feitor de escravos, surge na vida de ambos, e sem saber, Prisciliana passa a debater-se em dúvidas. Pois tanto quanto a repulsa, Francisco também lhe provoca estranhos sentimentos, pensamentos e desejos. Qual desses homens trará a verdadeira felicidade para o coração apático e sofrido de Prisciliana? Ela poderia entregar-se de corpo e alma a Miguel? Ou teria o maligno Francisco algum tipo de magia em seu poder, para fazê-la pensar nele de maneira tão obsessiva?

~~~~~~~~~~
Eu estava para enviar esse livro para publicação há algum tempo... Foi um dos romances que apenas algumas amigas leram - o texto enviado antes da publicação, rss...  E, segundo elas, é bom, o romance. Bem, romance um pouco meloso, na minha opinião. Mas enfim, está publicado. Se vocês gostam de romances "rosa", fiquem atentas às notícias do blog e do nosso Twitter.





0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Santa Tranqueira Magazine