quarta-feira, 23 de junho de 2010

Livro - Sob a Luz e a Sombra do Dragão - Luiz Fernando Trajano

Livro independente de Luiz Fernando Trajano traz aventura, fantasia e drama, e está disponível para venda nos sites Clube dos Autores e AGBooks.

Sinopse:

"Então, é assim... A escuridão mostra finalmente a sua face. A face da covardia e da insanidade. Mas agora, a coragem de poucos faz com que o grande corruptor sinta, no ar, somente o cheiro do medo de seus próprios soldados. E são esses poucos que avançam na direção de muitos, contrariando a lógica... É verdade que nem sempre as lutas serão travadas nos campos, planícies e montanhas deste mundo... mas no coração de cada um. E esses poucos venceram o medo... Venceram a corrupção da alma... Venceram seus próprios desafios. E eles acreditam apenas em poder vencer agora a batalha, que não pode ser vencida. Por muitas e muitas centenas de anos, eu nunca presenciei tamanha bravura contra o impossível... Eu sinto isso na minha alma e na minha carne. O coração de meu filho ainda bate nesta planície e repete para mim o que já foi dito... Que haverá, sim, um tempo para a paz. Mas que, também, haverá um tempo para a luta. E para essa agora e para esses bravos que ousam ser mais do que eles mesmos, eu me rendo.

"O Grande Dragão".

R$ 63,40 + postagem.
Número de páginas: 379
Peso: 470 gramas
Edição: 1(2010)
Acabamento da capa: Papel Couché 300g/m², 4x0, laminação fosca.
Acabamento do miolo: Papel offset 75g/m², grampeado, A5 Preto e Branco.
Formato: Médio (140x210mm), brochura com orelhas.

Onde adquirir:

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Santa Tranqueira Magazine